quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Te amarei até o fim.

Eu apenas quero te ver quando você estiver sozinho
Eu apenas quero poder te abraçar, se eu puder
Eu apenas quero estar contigo quando a luz da manhã explodir
e radiar no seu rosto.
Não consigo escapar.. te amarei até o último momento.

Eu apenas quero poder não te dizer nada que você não queira ouvir
Tudo o que eu quero é que você me diga porque você não me leva pra onde eu nunca fui antes
Eu sei que você quer ouvir minha voz, sentir minha respiração...
Te amarei até o último momento

Eu apenas quero estar lá quando estivermos nos abraçando na chuva
Eu apenas quero ver você sorrindo e não chorando
Eu apenas quero sentir você quando a noite chegar
Eu estou perdida porque essas palavras não podem dizer tudo que eu quero falar
Mas eu te amarei até o fim.

Um comentário:

Regular Joe disse...

Que declaração de amor linda...
Beijos, querida!