quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mentiras sinceras me interessam...

No seu mundo as coisas parecem ser sempre mentiras? No meu é assim, parece que sempre tem alguma conspiração ou alguém de tramóia. As verdades não são verdades inteiras e eu sinto uma falsidade tão intensa me rodeando, e não é paranóia, normalmente eu desconfio e comprovo, é realmente difícil olhar nos olhos de alguém e dizer " Claro que eu confio em você. " Como já cantava Cazuza " Mentiras sinceras me interessam ", meias verdades não me satisfazem, meias verdades deixam uma lacuna vazia pra minha imaginação, e eu odeio imaginar coisas. Eu tenho tomado decisões que de certa forma parecem erradas, mas eu tenho preferido me afastar das pessoas que não me passam confiança ou que deixam no ar essa certa dúvida de meias verdades. Se eu me tornei uma pessoa mais fria ainda? Talvez, mas como continuar sendo a mesma se não se tem confiança? Eu prefiro hoje ter em mente que eu sou a pessoa mais importante na minha vida e se uma coisa me faz mal, eu descarto. Pode doer, e sinceramente dói sim, mas dói mais ainda você saber que que estão mentindo. Me diz o que você quer com isso? Me diz o que ta faltando? As pessoas deveriam se conter com o que tem, tenho dito " Quem quer tudo, nada tem " ... não ta satisfeito? Mude, renove! Mas não fique enganando as pessoas, eu precisei aprender isso um dia, agora que aprendi não quero mais pra minha vida. Dê valor a quem te dá, respeite o que não é seu, viva a sua vida e não tente passar por cima da alheia. Pode ser?!

Vamos tentar
usar da nossa sinceridade? As vezes faz bem.
Tem gente que vive mentindo pra si mesmo, acho pior ainda.

Nenhum comentário: