quarta-feira, 1 de setembro de 2010



" Minha cor, minha flor, minha cara... "

Eu sempre lembro de você quando escuto essa música, amiga. Espatódea, cor de caramelo. Eu queria muito estar contigo hoje, queria muito que fosse seu aniversário de 2009 e que todo mundo fosse se reunir na casa do Gui. Queria muito voltar naquele dia, acho que todo mundo voltaria, né? Pra falar a verdade, todos os melhores momentos dos últimos dois anos você esteve presente e deve ser por isso que meus dias agora são mais vazios, talvez 1/3 da falta dessa coisa sem nome que eu sinto seja disso, desses momentos. Você me deu muitas alegrias e orgulho, é o reflexo dos meus objetivos. Sinto muita falta de você aqui, mas sei que a sua vida está maravilhosa e eu desejo que você realize cada vez mais seus sonhos e que eu possa estar aqui sempre participando. Obrigada por tudo, pelas aulas via MSN de como ser uma pessoa melhor, obrigada por ser umas das pessoas mais lindas e doces que eu já conheci. Hoje eu quero que você saiba que a amiga ausente aqui te ama muito e deseja que hoje seja um dia tão especial quanto você. Um beijo.

" Feliz Aniversário, Aline Moschen! "




















Essa é pra você morrer de saudade da gente :

Um comentário:

A.M.A disse...

amiga, você é toda linda *-*
Não me canso de te agradecer por tudo.
amo você =)