sábado, 27 de junho de 2009

Conclusão

Ontem foi exatamente como eu disse que seria no post passado. Menininhas dançaram, alguem tentou cantar... mas o prêmio de melhor da noite sem dúvidas vai pra Aline Moschen, estava linda ( como se já não fosse ), apredeu a dançar maravilhosamente em dois dias e é por essa e outras coisas que eu tenho muito orgulho de você lerdinha. Sempre dando o melhor que pode... tá de parabéns amiga!
Voltei pra casa um pouco chateada por não ter conseguido escutar o playback do palco e pelo microfone estar com eco, mas meu namorado me fez esquecer isso, assistimos " O curioso caso de Benjamin Button " e sinceramente... ontem eu tive a certeza que a única pessoa que está do meu lado é o meu namorado, o único que me dá força, que me valoriza e sabe quem eu sou de verdade. Me deu colo e me mostrou que eu não tenho que me importar com o que as pessoas acham. Sabe... percebi que as pessoas que mais falam mal das atitudes alheias, são justamente aquelas que não teria coragem de fazer igual ou melhor. E é por isso que eu amo meu namorado, por ele ser diferente de qualquer pessoa nesse mundo.
Hoje tem show do seu Cuca, e eu nem sei se quero ir... as pessoas dessa cidade também me cansam. Vou ali alugar " Sete vidas " caso a noite seja em casa mesmo.

"
Não há tempo limite; você para quando quiser. Você pode mudar, ou ficar igual – não há regras para isso. Nós podemos tirar o melhor ou o pior disso. Eu espero que você tire o melhor. Eu espero que você veja coisas que te deixem sobressaltada. Espero que você sinta coisas que nunca sentiu antes. Eu espero que você conheça pessoas com um ponto de vista diferente do seu. Eu espero que você viva uma vida que se orgulhe. Se você ache que não está acontecendo, eu espero que você tenha a força para recomeçar tudo de novo ."

2 comentários:

... disse...

namorado é uma coisa maravilhosa, né?
eu também penso que ele é a pessoa que me decifra da melhor forma, mesmo em tão pouco tempo... sabe que eu desejo felicidade sempre para vocês né? ;D
beijos gata

A.M.A disse...

Obrigada cara, mais uma vez *-*