segunda-feira, 8 de junho de 2009

Se acha, não está! [2]

Quando eu digo que tem gente que não se toca, é porque realmente tem gente que não se toca, não se contenta e que aparecer a qualquer custo. Minha paciência ta começando a ir pro espaço, e fica a dica: Ta ficando feio já, amiga. Quem quer tudo, nada tem... já dizia o ditado popular. Ser a rainha da cocada preta não quer dizer nada, meu bem. Desce antes que o tombo doa mais. ( eu queria mt que essa carapuça servisse... odeio meu próprio "sorriso amarelo"! )

Personalidade realmente é uma coisinha complicada, ou vc tem ou copia, ou pior: finge ter. Fingir ter pra mim é a mais triste das opções. É sim, não saber quem você realmente é, o que quer, que tipo de roupa te deixa feliz, que música te deixa tranquila e não apenas parte da galera, esse tipo de gente que finge ter personalidade é o mais dependente dos seres humanos, porque ele precisa muito se apoiar em exemplos, precisa de elogios, de atenção e cara... no final isso tudo não vale nada! Você acaba se olhando no espelho e admitindo que não ta satisfeito, não é aquilo que você quer... então pra quê?

Eu estou muitíssimo satisfeita com a única atenção que eu recebo 100%, que é do meu namorado, não preciso que mais ninguém fique me olhando ou me " desejando ", não quero ser melhor que ninguém.. e quer saber? As coisas são tão mais leves assim, tão mais natural, aí as coisas fluem... acontecem! Entendeu, amiga?

Então, minha paciência foi pro beleleu no sábado, mas tirando isso, foi tudo lindo. *-*
Morenei pra sempre, não pinto mais o cabelo e não corto até o final do ano! Dessa vez é sério!

Bem, eu to cansada dos seres humanos toscos que me rodeiam... e to começando a pensar na falta que outros irão fazer ano que vem.

Voltei pra academia e to morta!
É só isso.

"
Daí, penso também outra coisa de gente grande: não adianta muito você se enfeitar todo pra uma pessoa gostar mais de você. Porque, se ela gostar, vai gostar de qualquer jeito, do jeito que você é mesmo, sem brilhos falsos ! "

Nenhum comentário: