quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Acaso

Meu conselho sempre foi o mesmo: " Não desperdice sentimentos ". Acho um erro quem guarda, joga fora ou tenta esconder o que sente. Você gosta? Se importa e tem vontades? Vai atrás, dá a cara a tapa, se joga... se der errado? Você fez sua parte, não vai ter do que se arrepender depois. A dúvida de como teria sido é pior do que qualquer frustração, creio eu. Se foram errados com você, se não quiseram ou não souberam aproveitar o que você tinha de melhor, isso já não é problema seu, se reinventa e segue em frente! Eu me reinventei e conheci uma pessoa que me fez enxergar tudo de um jeito tão mais bonito, me fez enxergar que eu poderia ter muito mais do que eu esperava, que eu sou mais do que acreditava ser. Graças ao que ele me mostrou, eu não vou mais cometer os mesmos erros, não vou ficar parada esperando por quem não me enxerga de verdade. Me fez rir, me deixou ser quem eu sou, não me fez cobranças e me devolveu uma felicidade boba todas as manhãs. Acredito que nada acontece por acaso. Estive nos lugares que deveria estar na hora certa, talvez até o meu erro tenha sido bom, talvez esse seja o alinhamento das coisas, não é? O tempo faz a gente enxergar, ensina e amadurece. Não foi por acaso... Eu precisava conhecer você, você precisava me conhecer... temos nossas histórias, pensamos que talvez elas pudessem ficar lá atrás, mas histórias mal acabadas não morrem.
O acaso não me trouxe um novo amor, me trouxe uma pessoa linda a quem posso chamar de amigo hoje, e sei que ele também me vê assim, isso pra mim basta. E como basta... eu agradeço por tudo.


E eu vou continuando na inércia, seguindo meu próprio conselho, dando minha cara a tapa quantas vezes for preciso, porque eu não to aqui pra me enganar, pra dizer a mim mesma que vai passar - não vai! Eu preciso gastar até o fim isso que eu sinto e aí estar pronta pra reinventar esses sentimentos. Não espero que seja recíproco, nem todo mundo consegue enxergar a vida além do próximo final de semana ou feriado. Mas hoje eu aprendi a ser livre das esperas, das cobranças... o que tiver que ser meu, será... Não importa quando, nem onde... deixa fluir.


- Baby, te desejo coisas lindas, como sempre.

Um comentário:

Mark disse...

essa é uma das coisas mais lindas que eu já li em toda a minha vida, vc vai ficar pra sempre no meu coração!