domingo, 1 de novembro de 2009

Sou muito mais

Eu escuto você falando coisas sobre mim que passam longe do que eu realmente sou, você me olha e enxerga um personagem que talvez eu tenha criado pra te mostrar que não me importo, mas eu me importo, e muito. O que me falta é disposição pra te mostrar o contrário, eu já tive coragem e vontade de ser diferente, de te mostrar que eu poderia ser muito melhor, mas não valeu de nada. Não consigo entender como deixei uma pessoa colocar minha auto-estima tão pra baixo, me fez sentir um desgosto e uma sensação de inutilidade que eu não conhecia. Me fez mal. E hoje eu aprendi que eu sou muito mais do que você enxerga e pensa, sei meus valores apesar de você dizer o contrário por aí, entende? Você brinca comigo e eu finjo brincar com você, mas eu estou sempre esperando mais, e mais... mas na verdade, não há o que esperar de você.

O ano ta acabando, e eu não vejo a hora de sair dessa bolha.

" Se você pudesse dar um jeito

De tentar não mentir
As coisas não seriam tão confusas
E eu não me sentiria tão usada
Mas você sempre soube
que eu gostaria de estar com você! "


( Linger - The cranberries )

Um comentário:

Mark disse...

Estarei aqui pra vc, sempre que precisar! Bjo Baby!