terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esperança ?


Sou cheia de defeitos. Neurótica possessiva obsessiva. Patologia. Mas não sou hipócrita. Faz parte da minha natureza não desistir de ser humano algum, já que não sou perfeita e cometo milhares de erros em apenas 365 dias. Como viraria as costas pra pessoas que também erram e precisam da minha ajuda? Não só minha, mas dificilmente as pessoas colocam seus erros antes dos erros do outro. Não é? Sabendo que a minha cruz é tão pesada quanto a sua, eu continuo caminhando do seu lado sim, mas eu só peço que você reconheça o peso da tua, pra que assim possamos viver o mesmo sacrifício, não me deixa pensar que o meu fardo foi maior que o teu. Tenho esperança, e é esperança de que com o tempo os olhos se abram e tudo possa ser enxergado com mais clareza, que a maneira de pensar mude radicalmente e enfim O outro possa entender o que eu tantas vezes quis mostrar e provar.
Mostrar que quem " corre do seu lado " ( adoro citar essas filosofias cotidianas, perceberam? haha ) tem muito mais valor do que qualquer felicidade momentânea que destroi todas as coisas bonitas entre duas ou mais pessoas. Tantas coisas já passaram e vão continuar passando... e cadê os valores dessas coisas? Também passaram. E o que tinha que ter ficado? Foi deixado de lado por falta de administração, esclarecimento e consciência. Impulsividade. Tenho dito...


3 comentários:

Laura Vasconcelos disse...

Adorei, Xu. Que Deus continue te abençoando com esse dom lindo!

Anônimo disse...

Sinal verde. Pode dar um alarme também ? Só para ter certeza.

xuzu disse...

Sorry senhor anônimo, não entendi.

:|