quinta-feira, 5 de março de 2009

E-S-Q-U-E-C-E-R

Pra ser sincera, eu poderia escrever um texto enorme aqui sobre falsidade, manipulação e outras coisas que as pessoas talvez considerem como virtudes. Mas eu nããão vou fortalecer ainda mais o ego dessas pessoas. " O que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber! " já cantavam por aí. Então levanta a cabeça, dá mais um passo e continua, a vida mostra e te ensina, e eu tiro disso tudo muita sabedoria: Não confiar nem nos seus próprios pés, porque até eles vacilam. Mais um aprendizado: Nunca tomar as dores de uma pessoa sem estar na história, nunca tomar um lado sem conhecer os porquês do outro, simplesmente NÃO SE METER ONDE NÃO FOI CHAMADO. Porque você sem querer pode colocar mais lenha na fogueira, e acabar de uma vez por todas com o que já estáva em ruinas, então, a história cai sim sobre você, isso eu aprendi! Obrigada.
Eu não sou santa, nunca quis ser e acho feio quem paga de boa samaritana, mas os meus erros não devem jamais justificar os de outras pessoas, se um dia eu errei não te dá o direito de se justificar com isso. Já to dando atenção demais pra isso não é?

E-S-Q-U-E-C-E-R é a nova regra.

Voltei pra escola, e é incrível como eu consigo deixar tudo do lado de fora todas as manhãs, como eu consigo dar boas risadas e esquecer que eu tive uma noite horrível, se perguntarem a qualquer um daquele lugar, eles nem ao menos vão saber que algo me deixou triste. Perfeito. Assim que eu gosto, ser feliz custe o que custar.

E agora é bola pra frente, de uma vez por todas.
Um ponto final então?


.




Nenhum comentário: