terça-feira, 3 de março de 2009

Prazo de validade

Sinceramente, eu sou o tipo de pessoa que corre atrás e não guarda mágoas. De verdade, eu acho que as vezes sou até tola. Mas eu canso, porque algumas pessoas simplesmente não entendem que pra qualquer relação dar certo, as atitudes e sentimentos devem ser recíprocas, estou errada? Se eu corro atrás e não vejo diferença, desisto. E desistir é uma coisa muito feia, mas o que se pode fazer quando se está em segundo, terceiro ou até em plano nenhum? Eu sou rica de amigos, graças a Deus por isso, mas odeio ter que deixar alguém pra trás, mas... é a vida que escolhemos. Como todo sentimento tem prazo de validade, talvez o meu tenha chegado a esse ponto. E não venha me dizer que se for verdadeiro suporta. Suporta nada! Porque ninguém pode ser amigo de alguém que não existe, ninguém pode dar tanto sem esperar nada. Papo furado isso! Amizade sem companheirismo não existe, amor sem paixão não dura, e rotina um dia chega! " fikdik ". Me julgam quando eu digo " Eu não estarei aqui quando você precisar ". Mas eu tenho que estar sentada até as pessoas perceberem que não estão dando valor? Eu aceito suas escolhas, sua vida, mas também aceite que eu também tenho sentimentos e não, não espero em vão. Também me dizem " você é a única que me cobra "... isso deveria ser bom, talvez eu me importe, talvez eu não queira ver as coisas se perderem assim...

Enfim, continue sendo feliz.
Eu fico feliz também em te ver assim.

Nenhum comentário: