terça-feira, 10 de março de 2009

Palhaça.

Eu to sentindo tanta raiva e nojo, mesmo sendo hipocrisia da minha parte, é inevitável. Como alguém deixa você se sentir tão mal diante de uma situação, diz ser coisa da sua cabeça e que você é louca, pra anos depois você descobrir que no fundo ele sabia que você tinha um pouco de razão, que seus precentimentos não eram só imaginação fértil?! Me responde, como podemos ter ido tão longe com tanta mentira? Quando eu me lamento por tudo ter se perdido, eu também paro e penso que foi muito melhor assim. Eu não vejo a hora de ir embora dessa cidade e esquecer de uma vez por todas essas pessoas, tudo o que eu imaginei todas as tardes enquanto você estava na escola, e todas as coisas que eu imagino agora, urgh! Isso é muito nojento! Eu quero esquecer de verdade. Queria apenas saber toda a verdade, sem mais mentiras, mas falta muita coragem em você né? Deixa eu continuar acreditando nas minhas fantasias, porque como sempre, eu não me enganei.

Estudar, estudar e estudar.
Pra poder ir embora de uma vez por todas desse lugar.








Sorte de hoje: Sorria. Isso basta ( realmente... )

Um comentário:

Anônimo disse...

Decepções. Infelizmente são inevitáveis, e nos fazem sentir a pessoa mais idiota do mundo;
Mas por outro lado elas nos fazem crescer, e não cometer o mesmo erro novamente.

Adicionei aqui também minha linda =]
Fica bem :3