terça-feira, 1 de setembro de 2009

Falando...


Eu queria mesmo poder sentar aqui e falar um monte sobre a minha vida ultimamente, queria mesmo. Queria dizer que eu não tô entendendo meu coração ( ou seria o cérebro?!). Eu não sei responder se fiz a coisa certa ou se vou me arrepender, mas hoje eu estou me sentindo tão leve, tão em paz que talvez eu tenha feito o que deveria ter sido feito há mais tempo. Me abri pra novas amizades, esqueci qualquer rancor que poderia estar guardado e pretendo dar uma nova chance pra qualquer pessoa, seja ela quem for, seja lá o que tenha me feito. Alguns poderão chamar de falsidade, estranharão, mas eu sei que quanto mais eu guardo esse sentimentos, mais atraio negatividade para mim mesma. Acredito que cada pessoa deveria parar e refletir por que diabos guarda tanta coisa ruim dentro de si... a vida segue adiante, as pessoas mudam, se renovam e hoje eu quero estar de bem com o mundo. Eu queria provar pra meio mundo que eu sou tão diferente do que eles pensam, que eu sou mais do que esperam, que as aparências enganam ... Sei lá, to estranha hahaha! To com uma ansiedade, mas sem motivo.


Ê vidinha.

Nenhum comentário: