segunda-feira, 21 de setembro de 2009

I N D I F E R E N Ç A

"Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma."

Cheguei ao fim do pote, acabou minha paciência. Fui correta demais e o que eu recebi deles? N a d a. Se eu me importo? Sinceramente sim, porque eu tento fazer com que o meu mundo seja bonito, pra mim e pra você, mas se você está nele com a intenção de destruí-lo, por favor, saia pela próxima porta. Meu coração é grande demais, mas não cabe pessoas de alma e caratér tão pequenos. Eu sei que fiz a minha parte com cada pessoa, sei que segurei mãos sem calor quando precisaram, fiz e faria qualquer coisa pra vê-los bem, e o que eu recebi mesmo? Algo bem diferente do que eu estava disposta a dar.

A vida é isso, meu bem.

Segue em frente e aprende, mais uma vez.

Nenhum comentário: