quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Traveling in the little potatoes"


Postando isso hoje porque ME-RE-CE! auahuauahuhauahuha
Faz parte do nosso CD " Traveling in the little potatoes ".

Aline, ainda vamos rir MT disso tudo!!


"Falando sério é bem melhor
Você parar com essas coisas
De olhar pra mim com os olhos de promessas
E depois sorrir como quem nada quer

Você não sabe mais é que eu tenho cicatrizes
que a vida fez...
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez

Falando sério
eu não queria ter você por um programa
e apenas ser mais uma em sua cama
por uma noite apenas, nada mais

Falando sério
Entre nós dois tinha que haver
mais sentimento
Não quero o seu amor por um momento e ter a vida inteira
pra me arrepender..."

Um comentário:

A.M.A disse...

HAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHUHAUHAUA
puta que pariu, esse CD vai ganhar o prêmio VMB do ano, quer apostar quanto?
To rindo muito aqui.