terça-feira, 30 de março de 2010

A mudança que eu adotei

Me ocorreram certas coisas agora, um arrependimento de coisas que já fiz nesses 19 anos, coisas que a gente faz e depois se questiona " por que " acabou fazendo. Eu levo esses erros pro futuro pra saber que não faria nada daquilo novamente, aprendo com eles e tento ser melhor. Diferente de pessoas que sentem prazer em ter certas atitudes, todas as coisas erradas que eu fiz nessa vida serviram depois pra me mostrar qual o meu caráter afinal. Hoje eu quero ser uma pessoa melhor com quem eu gosto, aprendi a ser certa mesmo com quem não é certo comigo e isso pra mim basta. Errei muito mesmo, fiz coisas idiotas e que até eu mesma sinto vergonha, se pudesse voltar no tempo faria bem diferente. Hoje eu gosto muito da pessoa que está comigo, e eu serei correta até o fim e acho isso digno, aconteça o que acontecer... é assim que eu quero ser com qualquer pessoa que aparecer na minha vida. Mesmo que essa pessoa me magoe, que essa vontade de ser correta não seja recíproca, mesmo que eu quebre a cara milhares de vezes, não perco a minha razão por nada nem ninguém nesse mundo. O que eu fiz de errado no passado pode ter magoado alguém, mas as que mais me ensinaram foram justamente as que magoaram SOMENTE a mim. Eu tenho orgulho em dizer isso, tenho orgulho de conseguir enxergar meus erros e aprender com eles, tenho orgulho de dizer que o que passou nunca mais se repetirá, tenho orgulho até de um futuro que ainda não chegou por saber que eu vou estar limpa e certa.




Nenhum comentário: