sábado, 3 de abril de 2010

Arrependimento

Arrependimento não mata, mas dói muito, dói fundo. Arrependimento acorda antes de você e aperta o peito e faz chorar ainda de olhos fechados. Arrependimento... tão grande, tão maior que eu mesma, tão intenso e tocável. Seria feio o meu sentimento se eu pudesse colocar na palma da minha mão e mostrar pra vocês. E se hoje, eu pudesse pedir qualquer coisa a Deus, seria sem dúvidas voltar no tempo. Pra não ter que sentir essa falta tão grande, a saudade da voz, do sorriso, do abraço, do cheiro... não ter que sentir saudade e saber que não se pode mais matar todas essas vontades. E dói ainda mais descobrir em meio a tanto arrependimento, que dentro de você também existe um sentimento lindo que precisa deixar de existir. Não tem mais permissão de ser livre. Arrependimento é a vontade de provar pro mundo que se aprendeu, que se quer fazer tudo novo e diferente, mas não poder. A angustia de saber que você daria o seu melhor pra sempre, mas ser impedido de ser a coisa boa que você aprendeu por culpa sua mesmo.
Hoje eu só quero que o tempo passe depressa, já que ele não volta, que esse aperto e saudade se transformem em coisas boas, e que as lembranças não façam chorar. Não me façam mais chorar.
Agora é ter que esquecer sem querer esquecer, sentir a ausência toda vez que voltar pra casa sozinha, ver o dia passar em branco por não ter tido a presença de quem mais tinha importância, não ter pra quem ligar quando acordar, não ter por quem esperar, não ter notícias... e eu não queria nada disso. Eu só queria que ele perdoasse todos os meus erros...

Seja como for, é amor o que tem dentro de mim hoje, misturado infelizmente com uma dor horrível, um amor triste.


"Sem sentir, você calcula mal alguma coisa no passo e, em vez de vôo, vem a queda." C.F



2 comentários:

Raama disse...

Muito bonito e um tanto quanto real.

Gabby Paiva disse...

Nossa, tanta dor dentro desse coraçãozinho e eu não sei nem de metade dela.
Que o tempo venha, que novos acontecimentos venham e façam isso tudo passar.
Muita paz amiga.
Nem precisa dizer que se precisar é só chamar.
Se cuida. Te amo!