quarta-feira, 19 de maio de 2010

10.000 visitas ?

Perdi completamente a vontade de escrever aqui.
Agradeço de coração as quase 10.000 mil visitas, agradeço a quem veio aqui por gostar de mim ou do que eu escrevo, mas é broxante saber que muitas dessas 10.000 visitas não foram de corações bons. Pessoas maldosas que insistem em passar aqui todo santo dia pra ter a certeza de que eu estou triste ou que alguma coisa ruim vem acontecendo. De vocês, caros infelizes, eu tenho pena. Tenho pena pelo tempo gasto em desejar o mal de alguém, pela inveja ou por sua vida ser tão mesquinha. Eu nunca soube escrever bem, não tenho objetivo nenhum com o que eu escrevo, escrevo por escrever, não sou a rainha do blog... e você que perde seu tempo favoritando o endereço desse blog, pra todos os dias procurar um alimento pra sua inconformação, eu sinto em lhe informar que acabou.
Não estou mais triste, não me iludo mais com intrigas que talvez você mesma tenha tentado arquitetar, não me importo mais com o mal que as pessoas me desejam e sabe por que? Porque eu aprendi que eu sou forte demais pra escutar e viver coisas que eu nunca imaginei, e não vai ser meia dúzia de recalcadas que vão me colocar pra baixo. Demorei muito pra escrever isso, mas eu sei que algumas pessoas sentiram falta de mim por aqui, pessoas que realmente se importam comigo, me senti na obrigação de dar uma pequena explicação do porquê desse desânimo.
Tenho vivido minha vida mais pra dentro, mais comigo e guardado as coisas boas ( que são lindas além de boas ) só pra mim e pra quem eu amo.

Eu estou feliz apesar de tudo, o último final de semana foi lindo, perfeito! E o que era capaz de me derrubar, não derrubou. Aqui estou, de pé, mais forte que nunca! Amando ainda mais, e me sentindo ainda mais amada. Obrigada, e desculpa a quem não precisava ler esse tipo de coisa.

Onde me achar?
No orkut.
No FormSpring.
ou ainda no Twitter.