quarta-feira, 16 de junho de 2010

Continuo aqui!

Que sumidinha heim? Pois é, to meio sem cabeça pra escrever aqui. As provas na faculdade estão chegando, entreguei vários trabalhos nessas últimas semanas e agora só falta o estágio. Hum... Fiz a prova da UERJ, tava realmente muito fácil, mas quem disse que a minha cabeça lembrava de Física, Química e matemática? haha! Mas só questão basiquinha, quem estudou provavelmente tirou A brincando.
O dia dos namorados foi muito bom, e eu pretendia escrever sobre isso no dia, mas né...
Não tenho muitas novidades, nem muita idéia do que escrever... só vim dar uma satisfação, pra que vocês não desistam de mim, ok? haha! Eu volto, em breve!!

:*

Um comentário:

Anônimo disse...

Senti saudades juro rsrs. Apareça mais vezes. hahuauhauhaha
Estagio mais ja?
Bjus (L