quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estágio

Eu andei muito desanimada com a faculdade nessas últimas semanas, não tava vendo muito sentido nas coisas e perdi completamente a vontade de ir pra sala de aula. Mas hoje, no estágio, minha animação voltou 100%! Fantástico o conhecimento da psicóloga que nos atendeu, todo mundo no GAAPE tem que usar pantufa ( de bichinho mesmo! ), as salas têm vários brinquedos, tudo muito lindo. Fora a forma como ela lida com as crianças, as técnicas... voltei outra. E não me arrependo por não ter tirado esse ano pra estudar pro vestibular, nem por ter começado uma faculdade particular, adoro as pessoas que eu encontro todas as manhãs, adoro o que eu estudo, e ver na prática é ainda mais gratificante.
O grupo que nós conhecemos hoje é de crianças com Déficit de atenção ( Moschen? hauhauhau brincadeira amiga! ), passei a me interessar mais por essa área mais lúdica, porque o meu interesse mesmo é organizacional, mas expandiu muito o meu interesse só por estar ali algumas horas.
Okey, esse post não tem nada a ver, admito, mas pra quem mais eu iria contar isso? Hum?

Essa manhã de quinta-feira foi ótima.

Um beijo.

2 comentários:

Gabby Paiva disse...

Tive que no google pra poder comentar. HAHAHA Não falar besteira aqui.
Enfim, acho que a prática traz um ânimo mesmo. Você vê que tudo aquilo que você aprende vai te servir de alguma forma.
Depois quero saber mais disso. (:
Que dê tudo certo, sempre. Beijos!

Aline Moschen disse...

sempre tem que ter uma implicância comigo, mas tudo bem. Eu sei que isso tudo é amor encubado. hauhauahu
Beijos amiga, muita sorte na faculdade e não desiste mesmo não, preciso de alguém pra cuidar de mim no futuro (L)

*-*
beijos