domingo, 6 de junho de 2010

Nada não...

To me sentindo sozinha, mesmo com a companhia dos amigos, do namorado... eu to me sentindo sozinha. Sozinha pra dar aquela gargalhada de ficar sem ar, sozinha pra contar o quanto sociologia ta me preocupando, sozinha pra falar besteira, falar coisa sem graça mas ouvir a risada de outra pessoa. Na verdade, eu posso estar de TPM, fiquei bem chateada agora e me deu muita vontade de chorar quando percebi que esse short jeans também começou a ficar largo, em perceber o quanto eu perdi aqueles 10 kg que custaram muito a aparecer, meu cabelo tá sem corte e eu to me sentindo horrorosa, eu só queria que meu namorado tivesse ficado até mais tarde aqui comigo, queria ter ido na pastelaria, odeio muito saber que amanhã tenho genética e que sábado eu não vou poder sair pra comemorar o dia dos namorados até tarde, a Claro amanhã vai me enrolar umas 2 horas até que eu consiga comprar aquele celular e me dá preguiça só de pensar... Ai TPM, me deixa vai?!

Minha solução tá rodando no microondas agora, Lasanha.

Ps: certo... esse post não faz sentido nenhum.


Nenhum comentário: