domingo, 5 de abril de 2009

Hell in the hill

Programação de sábado à noite: Hell in the Hill.

Eu preciso falar de ontem. Preciso sim! Porque fazia tempo que eu não passava por uma experiência tão estranha! Primeiro que eu sabia que um show em uma colina não seria assim tão a minha cara, mas eu fui com a melhor das intenções.


Peripécia UM: Andar muito, MUITO, pela beira da BR , atravessar correndo 4 vezes, ficar com muito medo e não encontrar o local.

Peripécia DOIS: Seguir um grupo vestido de preto e pegar carona na caçamba de um carro. Subir a colina em alta velocidade num breu do cacete, se equilibrando pra não cair do carro.

Peripécia TRÊS: Chegar no alto da montanha e constatar que era pior do que se imaginava, não tinha luz, todo mundo de preto e muita, MUITA gente estranha. Parecia um encontro de Ufólogos esperando um disco voador.

Peripécia QUATRO: Depois de 5 minutos descer a colina pra ir pro bar. Beber e tentar voltar pro " show ". Barzinho com máquina de música fez sucesso, alegria da galera pelo menos. Rolou de Latino até " derê rerê rerê ".

Peripécia CINCO: Subir a colina a pé. Perceber que tinham vacas e bois no local, encontrar muita gente bêbada e muito barulho.

Peripécia SEIS e última: Uma banda vestida de santos ( daqueles que se colocam em trabalhos de macumba ) , com direito a própria macumba no palco e muito medonha finaliza minha aventura na colina.


Ps: post sem preconceitos. Respeito o estilo de cada um. Só relatando mesmo a minha experiência um pouco fora do comum.

Nenhum comentário: