segunda-feira, 6 de abril de 2009

Novembro

Novembro sempre foi meu mês preferido, desde o começo da minha existência, mas eu não tinha me dado conta de que toda essa reviravolta na minha vida, se deu exatamente no primeiro dia de Novembro! E eu só parei pra pensar nisso ouvindo justamente " November rain ". Tá tá... isso não parece fazer sentido, eu sei, mas desde o primeiro dia do último Novembro que eu não consigo me alinhar, não consigo ter os dois pés fixos no chão! E por ironia do destino, November rain me diz:

" Você precisa de um tempo pra você?
Você precisa de um tempo sozinha?
Todos precisam de um tempo para si
Você não sabe que precisa de um tempo sozinha?

Eu sei que é difícil manter aberto o coração
Quando, até mesmo os amigos parecem te prejudicar
Mas se você pudesse curar um coração partido
Não haveria tempo para se encantar."

Coincidência?

Guns N'Roses - Guns N'Roses - November Rain


Nenhum comentário: