terça-feira, 25 de agosto de 2009

Lá no alto daquela montanha
Avistei uma bela pastora
Que dizia na sua linguagem
Que queria se casar.
Bela pastora, entrai na roda
Para ver como se dança:
Uma volta, meia volta,
Abraçai o "seu" amor.

Assisti pela primeira vez uma aula de teatro, adorei. Não quero ser atriz, talvez nem leve jeito pra isso, mas aprender a lidar e reconhecer as emoções me é fundamental. Acho que será bom até pra faculdade que eu pretendo seguir... empolguei. haha.


Um comentário:

A.M.A disse...

Enfim conseguiu a música :D Ah, vou te mostrar a do alecrim... é tão linda *-*

" Alecrim, alecrim dourado, que nasceu no campo sem ser semeado ...
Foi meu amor, Foi meu amor, quem me disse assim, que a flor do campo é o alecrim."

aaai é tão bonitinha! Só cantando pra você entender a minha paixão por ela :) Mamãe que cantava pra mim :$