quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Que seja

Eu tinha deixado de sentir, tinha colocado lá no fundo todas as minhas inseguranças, me armei até os dentes e nada me abalava, fiquei distante, fria e estranha não foi? Mas agora, que tudo se foi, que a armadura caiu no chão, eu lembro de como é ruim sentir essa dorzinha no meio do peito, essa raiva minúscula que me faz querer largar tudo, largar os motivos que me fazem sentir isso, viver pra mim e por mim, não sentir mais nem uma pontadinha desse gosto de hipocrisia. Porque se eu não tenho esse direito, o que me resta? Digerir ainda mais esses sentimentos que só me levam pra longe? Cada vez mais distante, mais frio, mais sem toque. Eu não sei em que momento eu decidi não querer mais sentir essas coisas, eu não me lembro de quando eu decidi me colocar em primeiro lugar, só sei que tenho tido uma vontade enorme de continuar assim. Viver e direcionar minha vida pra onde eu bem entender, não sentir medo de estar perdendo alguma coisa, não ter a sensação que tudo é minha culpa. Eu só quero me ver livre dessas sensações de novo, me ver vazia outra vez, não sei.

O festival de esquetes ontem foi ótimo. Duas peças lindas pra não se esquecer. Estou ansiosa por sábado, quero ver todas as finalistas.

www.studioscs.com.br

Foto do meu celular :s

www.studioscs.com.br

2 comentários:

A.M.A disse...

Amanhã estaremos lá com certeza! To doida para ver a Monara, saudades dela ... ou dele. Vá saber. HAUAHUAHUA. Sábado te encontro lá :D Beijo

Camilla Barbato disse...

Também tenho sentido isso. demorou um pouco pra que eu tivesse essa atitude de querer viver só pra mim. Primeiramente pra mim. Chega a doe o que deixamos de fazer pra gente, pra poder agradar/viver pelos outros... enfim.

Sábado nos encontramos lá [2]
beijo