terça-feira, 18 de agosto de 2009

O retorno

Finalmente as aulas voltaram, quase tudo igual e semana que vem eu já vou estar cansada de tudo de novo. As mesmas piadinhas, as mesmas pessoas... é assim, sempre cansa mas deixa saudade.
Sábado eu fui assaltada, isso aí, assaltada por um pobre coitado que nem saber falar direito sabia ( levou meu único dinheirinho ), mas eu ainda estou com ódio no coração. Me senti tão inútil, tão vulnerável, que Deus me perdoe, mas a minha vontade era ter capacidade de matar aquele infeliz com as minhas mãos! Já roguei todas as pragas possíveis pra cima dele, e uma há de pegar, eu não posso mais sair da minha casa às sete horas da noite!! Isso me deixou tão pra baixo que na madrugada de sábado todos os meus fantasmas decidiram me atormentar, chorei que nem criança e desejei a morte alheia várias vezes.
Se eu já tinha motivos pra querer ir embora dessa cidade, agora eu tenho mais um, e um bom.

Cuidado com a próxima esquina.

:*

2 comentários:

A.M.A disse...

Ah jú, não fique assim por causa dessas coisas. Eu imagino o quanto deve ser horrível ser assaltada, o que já me aconteceu aqui foi uma tentativa de estupro, já faz tempo e eu só tinha ido na padaria comprar pão, mas graças a Deus o cara estava em cima de uma bicicleta e eu também, e não estava armado. Todo dia eu agradeço por naquele dia eu ter ficado tão nervosa que não tive a reação de freiar a bicileta quando o cara me fechou. Bati com força na bicicleta dele, ele se desequilibrou e caiu, e eu consegui correr muito com a bicicleta. Fiquei com trauma depois, um mes sem sair na rua sozinha... eu sei como é horrivel a sensação de panico. Mas a verdade é que o perigo está em toda a parte. E eu agradeço sempre por no máximo so ter me acontecido aquilo, e digo "que bom que ele te levou só dinheiro." Você deu "sorte". Mais cuidado ao andar na rua, para que nada de mal de aconteça de novo. Beijos

Camilla Barbato disse...

ASDHIAUSIDUHIAS, só acontece isso contigo né? ai ai!