sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ai, preguiça!

Vez ou outra, me dá essa preguiça enorme das pessoas. Preguiça de ligar, procurar, manter contato. Meus amigos de verdade já conhecem esse meu lado ( Gabby que o diga! ), e eu assumo: Tenho preguiça! Quem me conhece bem então, sabe o motivo. Não gosto de misturar as coisas, minhas tristezas e raiva eu deixo em casa e não desconto em nenhum deles, mas se eu sei que não vou ser capaz de deixar de lado, prefiro ficar em casa e sozinha. E ainda tem um fato que precisa ser levado em consideração pra um agravamento da situação: Eu sou paranóica! Pra mim todos sabem de algo que eu não sei, todos estão mentindo pra mim... e eu sei, sou maluca. Mas e aí? Vou negar que eu realmente penso isso? Penso mesmo, e tenho uma vontade enorme de jogar tudo pro alto. E a minha vontade de ir embora só aumenta, ir embora pra começar do zero. Tudo novo, por favor. Se existe amor? Claro que sim, por uns 5 ... amigos que eu sentirei falta em qualquer lugar do mundo, mas tem outros que... sei la, só um instinto que coça atrás da orelha.
Falta-me coragem, sempre esqueço dos meus objetivos com duas ou três risadas, meus ressentimentos se esvaem com apenas um sorriso. É por isso que eu tenho tanta certeza, que no dia em que eu for embora, vou e não olho pra trás. E eu quero tanto!
Eu digo pras pessoas nunca desejarem o que elas realmente não querem, mas as vezes você precisa sair de um determinado lugar pra enxergar as coisas com mais clareza. Do que você realmente sentiria falta por não poder ter mais? Desconfio que em um mês eu já estaria curada de muitas coisas que me chateiam por aqui. Mas eu tenho preguiça, meus caros.

2 comentários:

Thays disse...

Adorei seu blog.. muito fofo
Bjus

Paolla Souza disse...

Caralho! (desculpa a expressão) Mas eu tbm sentia preguiça, assim como vc sente, te entendo! Mas foi eu sair da "aldeia" que a preguiça foi embora.E hoje eu sinto uma falta enorme que chega dói, se eu pudesse voltar no tempo, dividiria todos os meus momentos tristes felizes estranhos com os amigos de verdade, que agora longe, eu sei nos dedos quem são. A verdade é que somos feitos de dúvidas e tudo é incerto nesse mundo, menos a certeza de quem ngm é feliz e consegue viver sozinho. Homem é bicho feito para amar e ser amado. Toda forma de amor vale aqui, a amizade talvez seja a mais pura de todas!
beijinhos xuzu