terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Então é Natal?

" O Natal é uma noite mágica, é quando a família está feliz reunida ao redor da mesa... "

BLÉH! ¬¬'


Então a data mais chata e entediante do ano chegou!? Que maravilha...
Depois de um ano com altos e baixos,
mais baixos pra ser sincera, você vem me dizer que temos que nos reunir, pra comemorar um data que pra mim não significa nada além de parentes reunidos falando da vida alheia?! Tá certo...
No meu ponto de vista, as festas de final de ano são justamente pra comemorar tudo de bom que recebemos e vivemos nesses 12 meses, agora se seu ano foi uma droga, ou você simplesmente não tem motivos pra se empolgar, melhor ficar em casa vendo televisão. O que está salvando o meu natal, é a empolgação da minha mãe... ela ainda pensa em
fazer aquelas comidinhas, sobremesas... por mim não teria nada. Não... eu não estou ou sou revoltada, mas desde que eu vim morar aqui nesta cidade, onde a minha família por parte de mãe mora, o natal passou a ser uma droga, eu não gosto de família reunida, não me sinto à vontade com a minha, entendem? Sei lá... não gosto. Só falam de problemas, falam dos outros, falam de cachorros... um saco!

Agooora o ano novo... costumava ser lindo, perfeito sabe? Praia, amanhecer sentada na areia... Só que esse ano as coisas mudaram e eu ainda nem sei com quem eu vou estar na virada do ano! Ta todo mundo meio perdido, sem saber o que fazer, e eu sigo a inércia, eu to indo com a galera.


Meu ano foi ótimo, não posso reclamar... mas esse ainda não é o post da retrospectiva.


" Feliz Natal " pra todo mundo então né?


Um comentário:

JolieLaide disse...

ju..se eu colocasse esse texto no meu blog ninguém desconfiaria que não é meu. você provavelmente tá vivendo a mesma dura realidade que eu! uehuehuehuee vamos rir, porque chorar dá rugas!
te adoro jujubinha!
Vi