sábado, 27 de dezembro de 2008

Adeus ano velho...

Me sinto de ressaca... e não, eu não bebi. Enfim... lá vou eu fazer um balanço de mais um ano, um ano que simplesmente escapou pelos nossos dedos! Incrível...

2008 foi um ano maravilhoso, apesar de todos os imprevistos, brigas e confusões, 2008 não me deixa ressentimentos ou mágoas, pelo contrário... eu me sinto muito bem em saber que fiz desse ano um dos melhores.

Eu tive o melhor namorado que alguém poderia ter, logo tive o melhor amigo, melhor companhia... E eu só tenho que agradecer por tudo que ele
me ensinou, me fez ver e pelo que eu me tornei hoje. Meu melhor amigo, que eu pretendo ter por muitos e muitos anos. Braian você foi essencial nesse ano. Eu amo você. E peço desculpa por todas as brigas e coisas ditas nesse ano. Você merece coisas lindas, e muita felicidade. Porque você é a melhor pessoa que eu já conheci.

Mudei de escola e conheci pessoas maravilhosas, pessoas que eu espero encontrar em 2009, amigos que eu vou guardar por muito tempo. E foi nessa nova escola que eu me diverti, que dei 70% das risadas desse ano, também tiveram os desentendimentos, mas nada que tirasse o sentimento de amizade de nós. Tivemos a " firma " que sem dúvidas, fortaleceu ainda mais nossa união. Conheci melhor pessoas que eu já conhecia, mas que ainda sobravam reservas... larguei meu orgulho e aprendi a gostar de outras que entraram no meio do ano.

* Priscila Soares, parabéns por fazer isso em mim. Raquel, eu ficaria muito tempo aqui escrevendo sobre você, eu te amo maletinha, leãozinho... Aline Moschen, eu teria muito o que falar de você tb! Uma garota linda, incrível! Te amo de graça. Guilherme Monteiro, incrível como eu me sinto feliz com você. André Mol, Bidê e Matheus, nada seria igual sem vocês, motivo das minhas risadas. Alan obrigada pelo carinho e pelas massagens! Vanessa e Thaís vocês sãs as minhas metas pra 2009, ainda existe uma distância enorme entre a gente, mas vamos lá!! Líbni, meu anjo, uma pena você ter ido pra outra escola, você faz falta. Ao segundo ano do missão, eu só tenho mesmo que agradecer e dizer que eu amo cada um de jeitos diferentes, mas que estão todos guardados!! *
Aos nossos churrascos em Araruama, eu só tenho a dizer: MAAAAAAAIS PELO AMOR DE DEUS!!!!

Em 2008 estive mais próxima das garotas mais lindas e incríveis desse mundo, Elisa de Assis, Fernanda Souza e
Paula Cardoso, vocês foram e sempre serão as melhores, não existe nada como os dias em que ficamos até de manhã gravando vídeos, falando besteira ou até mesmo brigando na cozinha... Em especial, Elisa de Assis... que é a que eu mais sinto falta, mais me preocupo, mas me indentifico e tenho medo de perder. Você é simplesmente minha melhor versão. Minha melhor confidente, melhor amiga. Eu amo você demais e eu desejo que em 2009 você esteja mais presente, mais nossa! haha! Te peço desculpa por tudo que eu já disse, fiz ou deixei de fazer, e se eu errei tanto, foi porque eu amo você de verdade e sinto saudade.
Fernanda
Souza minha intelectual, e Paulinha Cardoso a que me assusta ( haha) eu amo vocês demais!!

E então... a minha vida mudou da noite pro dia! Um dia eu acordei e me vi sozinha... Eu disse sozinha? Não... nessa altura do campeonato, quando eu não esperava mais nada de 2008, quando eu acreditava ter acontecido de tudo... me surge então Viviane e Marcelo. Então todos os meus conceitos e preconceitos foram colocados em jogo. E mais uma vez, alguém veio e mudou todo o meu modo de pensar e ver as coisas, e eu sou grata por isso. Mesmo levando na brincadeira toda essa coisa de estilo, eu mudei e não consigo mais julgar as pessoas pelo o que elas esc
utam, vestem ou fazem.

Viviane, eu agradeço por todas as noites mal dormidas, pelas conversas e pela companhia. Se você precisou dar uma sumida, eu respeito, mas sinto sua falta. Eu adoro você.

Marcelo, destruidor de velhos conceitos. Já disse e repito, eu gosto de você de graça! E 2008 fechou " com chave de ouro " co
m a amizade que criamos, e eu desejo mesmo que em 2009 ela só venha a crescer, porque eu também tenho aprendido muito com você. Obrigada por me fazer bem. Você já tem um lugar bem especial no meu coração.

Aretas! Aman
da. Thayná, Jenny e Tauani, em 2008 nos encontramos pouquíssimo, mas todos os momentos que conseguimos estar juntas, foi mágico. Todas as confissões e surpresas. Eu sinto uma falta enorme de vocês, e agora em 2009 cada uma vai pra um lado, mas eu sei que nossa amizade resiste há anos e não tem distância que me faça esquecer de vocês. Eu amo cada uma.
Gabby Paiva, repito todas essas coisas pra você, e mesmo não acreditando... eu te amo amiga. E torço muito por você... e sempre estarei aqui pro que der e vier!

Lucas Mattos,
apesar de todos os desencontros, brigas e desentendimentos, 2008 foi o ano em que nos aproximamos e que eu descubri em você um grande amigo. Que em 2009 tudo volte ao seu lugar e que a nossa amizade possa então crescer e se fortalecer. Você é importante.

Rodrigo Cabral, você é meu lindo. haha! Meu chodózinho! Eu amo você demais amigo, e 2009 vai ser o ano de mudanças na sua vida, e eu pretendo e desejo muito acompanhar isso com você, sempre estar ao seu lado e dar aquela ajudinha básica quando você precisar. Nunca se perca de mim, porque você tem sido essencial na minha vida.


Pai, incrível como a distância pode fortalecer os laços entre as pessoas né? Você que nem sempre esteve presente, mas que sempre se preocupou e me deu a mão quando eu me senti perdida. Eu amo você com todo o meu coração, e 2009 também não vai ser um ano fácil pra nós dois.

Mãe
, meu reflexo, minha vida e meu futuro! Eu tenho que pedir desculpas pelas brigas desse ano, aquelas que irão se re
pitir em 2009, eu sei, mas eu peço desculpas pelas de 2008 e agradeço por muita coisa ter mudado na nossa relação, pela nossa amizade que cresceu e se tornou saudável... eu amo você mais que a qualquer outra pessoa nesse mundo.

Essas são as pessoas que marcaram todos os momentos de 2008, e hoje, faltando 4 dias pra 2009, eu só tenho muito
a agradecer e dizer que eu sou muito feliz por ter vocês na minha vida. Sei que não estão todas aqui nessa pequena lista, mas eu teria muito o que falar de cada uma...

Um ano cheio de altos e baixos, de mudanças drásticas... me fizeram ser mais uma vez melhor do que eu era, do que eu fui em 2007... e que todas as lembranças e momentos vividos nesse ano, nunca se percam, nunca sejam deixados lá no passado... porque foram lindos e importantes.

E que venha 2009 pra mudar tudo outra vez.




Um comentário:

Unknown disse...

Ahhh Ju!

Me pegou de surpresa hein :)

Na verdade eu que tenho o que agradecer,por ter sido essa amigona em todos os momentos e presente nas minhas alegrias e tristezas!

Conte sempre comigo,de verdade!

Te adoro ♥