sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A firma.

Eu estou aqui na verdade só fazendo uma horinha, pra então tomar banho e ir na pizzaria com os melhores colegas de classe que alguém também pode ter. ( percebem o quanto eu sou sortuda né? Tudo meu é do melhor! haha )

" A Firma " como é conhecida popurlamente, nasceu no início desse ano, e não representa apenas um bando de alunos preguiçosos que colam em todas as provas trocam informações, eu acredito que somos mais que isso, somos amigos, e eu to com uma puta saudade das minhas manhãs com eles. Então a última vez em que estivemos em uma pizzaria, foi uma farofada do inferno!! A pizza durou 2 minutos, um record!!! E não tinha nem dinheiro suficiente... hahaha!

Eu amo cada um daqueles malucos.
E eu creio que irei me divertir essa noite.

Pronto... já posso ir tomar banho!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

ksopakspoaksk. esse ai é o bonde hein amiga! ;X ksopaksoa

;*