sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Saudade

Eu me sinto mal quando me vejo aqui sozinha em frente a essa tela que arde o meu olho. É... essa hora que fica um silêncio e todo mundo já está no seu canto se preparando pra dormir... eu me sinto sozinha. Porque durando o dia sempre existe alguém afim de conversar, você pode ir na padaria tomar um café e puxar assunto com a moça atrás do balcão, você pode fazer isso. Mas você não pode simplesmente escolher alguém na rua, um desconhecido, e trazer pra dormir do seu lado. E é nessa hora que eu sinto falta. Falta de dormir abraçadinho, de acordar de madrugada sem a coberta e ficar brava, saudade sabe? Eu to feliz, eu sei que eu estou. Eu me divirto com outras pessoas, mas quando anoitece e eu me vejo sozinha, eu sinto falta dele. Falta da amizade dele, da presença, da risada... porque ele é o meu melhor amigo, e ele vai sempre existir na minha vida. Mesmo o amor que um dia fez com que jurassemos milhares de coisas, ter se transformado em amizade, eu vou levá-lo pra sempre comigo... e eu sinto muita falta dele aqui.



Eu sinto falta de você, Braian Ribeiro Fernandes.
Melhor amigo que alguém pode ter.

Melhor ser humano deste mundo.

Eu amo você. Pra sempre!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu realmente não sei o que falar.

Anônimo disse...

:\ ow amiga!
eu sei muito bem que saudade é essa!

;* (L)