terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Brr....

Tá certo... eu vou atualizar isso aqui.

O meu gato foi atropelado na sexta-feira... Mas ele tá vivo, graças a Deus. Foi atropelado por uma desmiolada irresponsável que subiu a minha rua que nem uma doida, depois eu digo que andar de carro correndo não é legal e o povo não entende. Então, o meu lindo ficou todo ruinzinho, eu chorei o suficiente pra ficar ruim também e meu final de semana foi praticamente isso. No domingo foi a comemoração do aniversário do meu querido Cabralzitcho, foi legal matar a saudade dessas pessoas que moram tão perto mas são tão distantes as vezes.

Então o carnaval ta chegando... fazer o que né? Até que eu gosto de ficar em casa vendo desfile de escola de samba, verdade, não gosto e nem faço questão de sair. Só gente doida na rua... fala sério né?!

Pronto! Atualizado!

Um comentário:

Anônimo disse...

cara, vem me ver no sabado!? *_*
espero que o gatinho esteja bem!