terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Dickhead!

- Porque meu cérebro e meus ossos não querem suportar mais isso...

Eu estudei todas as palavras ditas, calculei os danos e riscos, mas para quê? Essa mania de sempre pensar primeiro no bem das pessoas, isso não me fez bem, quem sempre fica mal na história sou eu. Porque os seres humanos enxergam apenas o que querem, escutam o que lhe são conveniente, então agora vocês me perdoem.. Mas FODAAAAA-SE! Agora vou pensar em mim, viver pra mim, respirar para mim! Querer bem somente a quem me quer bem. Dar valor a quem sabe ouvir, pensar e entender. E eu acho lindo esse meu mundo, meus princípios, minhas idéias e opiniões, e jamais passaria por cima disso por alguém ou algo! Eu não sou um par de peitos, nem uma bunda avantajada. Eu sou um ser humano com um cérebro, e pra você que tanto me pede pra nunca mudar, pode ter certeza que isso nunca vai acontecer. Eu assumo meus erros, levo as consequências nas costas e dou minha cara a tapa! Porque eu sou isso, não sou como essas pessoas que brincam com outras a troco de nada. Eu estudei cada passo pra fazer o menor estrago possível, mas pra quê meu Deus? As pessoas esperam muito de mim, e eu não tenho o direito de esperar o mesmo delas?

*Depois de tudo, eu ainda recebo palavras tão boas de ti.
Amizade vale mais do que qualquer outra coisa não é? E você passa por cima de tudo, e ainda me quer bem. Eu amo você.

*As pessoas ficam sempre atrás da árvore, esperando você dar apenas um tropeço, pra lhe atirar pedras! Todos erram, até com coisas mais graves e feias, mas elas sempre esperam o SEU erro. Só mais um ano nesse lugar. Ninguém tem que concordar com as minhas atitudes, mas não me julgue.

"Eu queria que você segurasse a minha mão
Quando eu estivesse chateada
Eu queria que você nunca esquecesse
O meu olhar quando nos vimos pela primeira vez"

Um comentário:

Anônimo disse...

xuzu e suas rebeldias... sempre

saudade pequena ♥