sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ma oeee!

Je ne connais pas les gens!
Mon Dieu! Le monde ... Je veux aller si possible!

Merci (y)

Um absurdo! Sinceramente, é o fim ver uma criança de no máximo 9 anos maltratando um animal, porque crianças são " puras " não é? Ahh.. mas que eu me invoquei... fui atrás do pai do pequeno pervertido e estava disposta a soltar o verbo... mas o danadinho fugiu. Se você é pai/mãe por favor eduque seus filhos, e fale sobre ética e moralidade, não custa nada também avisar que animais sentem dor do mesmo jeito que você. Obrigada.

Mudando de assunto...

Não é bizarro como você as vezes chama de " amigos " pessoas que nem ao menos se importam se você está bem?! Assim, não to dizendo que para ser amigo você precise estar sempre com a outra pessoa, mas não acredito que seja amizade a relação que você tem com uma pessoa que não te conta nada, não te participa nada.. ou seja, não compartilha as próprias coisas com você. To errada? É verdade que eu também não sou de ficar me expondo, mas eu não escondo meus blogs ou segredos de quem eu chamo de " AMIGO "... acho que amizade é cumplicidade, sem isso a relação é vazia e por fim não existe a tal " AMIZADE ".

Sou feliz por contar nos dedos as pessoas que eu confio.
E não... você não está nesta lista. Haha!

Un baiser à mes grands amis!!! :*

3 comentários:

Anônimo disse...

esse lance de amizade é bem complexo, saca? sei lá, nao sei explicar. e se eu fosse voce, eu faria a mesma coisa com o pirralho. ja taquei pedra em uns meninos que tacara pedra na aika (a labradora).

pode me chamar de doido, eu sei que sou :)

Anônimo disse...

é né.

Anônimo disse...

ninguém atualiza mais isso aqui não?
pq ao contrário do que pensam, eu sempre entro pra ver se tem alguma coisa nova!