quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ligeiro!

" Vaaaai buscar Dalila!! Vaaai buscar dalilaaa! Ligeiro! Ligeiro!!! "

Haha! Primeiro carnaval da minha vida que rendeu histórias!! Assumo que gostei, na verdade eu não sou fã de lugares cheios, mas foi bem divertido amanhecer na rua com os amiguinhos. Mas agora, depois de quatro dias rodeada de pessoas animadas, eu to me sentindo sozinha. Na verdade eu sou um ser humano que não nasceu pra ficar só, definitivamente! Algumas pessoas gostam da solidão, se sentem em paz em estarem apenas com os próprios pensamentos. Já eu não meu bem, eu gosto de estar junto, falar pelos cotovelos e passar o dia todo em casa sozinha é um martírio. Vou comprar uma caixa de valium e ficar dopada! Solução pra essa ansiedade por nada.
Ah sim, mudei o visual aqui, aquele lilás me transmitia uma sensação de depressão, sei lá, era mortinho! Agora ataco de vermelho intenso, porque é exatamente disso que eu gosto: Intensidade!! simbora então!




:)

3 comentários:

David Porto disse...

amiga o seu banner está espetacularmente lindo! você que fez? eu to precisando de um novo :\

o meu carnaval tamb foi legal.. sem amiguinhos, mas foi legal!

te amo cat, saudade

David Porto disse...

opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sou eu ai em cima hein amiga! kPOSKAOPKSPOAKOPSKOAPSK

Anônimo disse...

Nâo sabia desse seu espaço virtual =D Nine que me revelou.
=]
Carnaval foi mto bom e engraçado com vc !