quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

E agora?

E então cheguei naquela fase da vida em que a gente se pergunta: E agora? Agora eu não tenho mais a certeza de todas as manhãs, do mês seguinte, do semestre seguinte. A escola acabou e o medo do futuro incerto é inevitável, pra qualquer um. Talvez seja normal esse questionamento do que virá agora, de como será daqui pra frente, e o medo seja mais normal ainda. Mas admito que não contava com essa velocidade do tempo, minha ficha demorou pra cair e ainda não caiu por completa. Ainda estou com a sensação de férias, de fim de semana, mas logo passará e a saudade será grande. E se será...
2009 foi sem dúvidas o melhor desses 19 anos que já vivi, não mudaria nada, agradeço por tudo o que me aconteceu e principalmente por ter vivido dias com a melhor turma de terceiro ano que eu poderia ter. Foram risadas, brigas, choros, desentendimentos, reconciliações e muitas lembranças lindas que guardarei pra sempre. Não preciso citar nomes esse ano pois todos, sem tirar nem por, foram únicos. O amor por cada um é imenso e eterno.

Mas agora com o término da escola, minha vontade de ir embora só tem crescido. Vontade de deixar tanta coisa pra trás, tantas tentativas frustradas, vontades sem cabimento e histórias mal resolvidas. Queria limpar meus dias, poder ser mais leve e boa. Conhecer pessoas novas, me envolver com um novo alguém que me faça ter a alegria da certeza que há tanto tempo eu não tenho. E essa vontade talvez não esteja muito longe de se concretizar. Talvez eu consiga alcançar um antigo s
onho e ir embora daqui, embora desse mundinho que parece não mudar nunca. Eu preciso tanto mudar essa minha vida ...
Não tenho visto vantagem em continuar nessas histórias que só magoam, picuinhas que não me levam a lugar algum.

2010 sem dúvidas será o ano da mudança, do novo, do desconhecido.




Amém.


Nenhum comentário: