domingo, 20 de dezembro de 2009

Quase desistência

Obrigada Deus por eu ainda ter fé e acreditar fielmente na Tua existência, porque se não fosse por ela, eu juro que hoje eu tomaria uma decisão pra acabar de vez com esse vazio e essa espera que tem me doido tanto. Eu to vendo a minha vida estagnada, não consigo concretizar nenhum ideal. E mesmo quando chego tão perto, não consigo. Eu sei que vai passar, todas as dores do mundo passam, mas é que eu já não consigo acreditar que as coisas vão melhorar. Todos os meus sentimentos estão reprimidos, eu tenho vivido tão pra dentro que chega a sufocar. Ninguém nem ao menos vai entender porque eu estou escrevendo isso... Eu estou vendo meus amigos ( Se assim posso chamá-los ) irem embora, se perderem de mim, to me sentindo muito sozinha e o tempo só vai aumentar essa sensação. Eu gosto tanto de uma pessoa que nem ao menos se importa se eu estou ou não esperando por ela, e eu tenho tanto vontade de colocar pra fora o que eu sinto. E é por isso que eu queria tanto ir embora dessa cidade, pra renovar essa minha vida, pra tentar me curar dessas mágoas que eu acumulei. Ta pesando muito, e eu só queria aprender a " Des-gostar ". Porque o meu gostar tem doido, tem sido em vão. E hoje eu só queria sumir, pra sempre. Eu não quero mais acordar por acordar, comer porque se tem fome, dormir porque se tem sono... eu quero um objetivo, eu quero voltar a ser a coisa boa que eu era, eu quero alguém do meu lado pra que eu possa me doar e entregar o que eu tenho de bom guardado aqui dentro. Será que alguém entende que eu não to bem? Alguém ao menos se importa? Eu não tenho permitido que o meu externo mostre o que eu tenho sido por dentro, seria feio e apático. Continuo sorrindo, continuo achando graça das piadas alheias, mas juro... que hoje eu iria embora sem nem ao menos olhar pra trás. Eu hoje só pedi a Deus pra me dar um novo objetivo, só isso... alguma coisa que me dê ânimo pra continuar insistindo nas pessoas, que eu não perca a vontade de correr atrás, que eu não me perca ainda mais de mim mesma.
Dói a cabeça de tanto chorar, dói o coração por não ser correspondido, dói o corpo... dói tudo. To esgotada e sufocada. To com preguiça de continuar aqui.

Repito: Obrigada Deus por eu ainda ter fé e acreditar fielmente na Tua existência. Não quero mais chorar por hoje.

Nenhum comentário: