sábado, 19 de dezembro de 2009

Fala!

Oi? Deixa eu escrever? Porque eu não tenho mais pra quem falar que eu to cansada! Não tem quem entenda que eu fico esperando uma chamada, uma demonstração, qualquer coisa... Olha, eu já falei tanto mas parece que sempre fica alguma coisa aqui guardada, eu tenho sido tão distante e fria, e eu sou tão diferente disso tudo. Ai... to cansada mesmo. preciso de alguém, urgente.

Ganhei " Morangos mofados " ( Caio fernando Abreu ) da única pessoa que me conhece por completa, que sabe que um presente tão simples me deixaria tão feliz, alguém que não precisa nem ouvir minhas peripécias pra me dar os conselhos certos... mas eu
não escuto. Eu sou teimosa.- Mas eu amo vc viu? E eu amei o presente! -

Sorte pra mim amanhã, espero que dê tudo certo... porque eu nunca desejei tanto ir embora de um lugar, como eu estou desejando agora.

Nenhum comentário: