quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz ano novo!

Parece ser tão recente o post sobre 2008, o tempo passou voando, escapou pelos dedos e deixou uma sensação de algo incompleto, não sei explicar. Os planos de 2009 eu carrego comigo pro próximo ano, muitos sonhos não se concretizaram e ficaram pendentes.
Esse ano não posso nem tenho como escrever os nomes das pessoas que foram importantes no decorrer dos meses, pois foram tantas, cada qual com seu valor. Mas sem dúvidas, posso dizer que A FIRMA teve a melhor participação. Melhores risadas, melhores manhãs, os melhores amigos com certeza foram eles. E eu sou muito grata a cada um que integrou a melhor turma de terceiro ano. Agradeço também a todas as pessoas que eu conheci esse ano, as novas amizades feitas foram de um valor incontável, me fizeram rir e ver as coisas de um jeito mais bonito quando eu precisei. Obrigada também as velhas amizades que permaneceram firmes, mesmo com brigas, distância ou qualquer outro problema. Eu amo vocês.

O ano de 2009 finaliza então com algumas decepções, ilusões, saudade, mas antes de tudo isso, finaliza com a certeza de dever cumprido. Nada por dizer, nada por fazer!
E em 2010 tentarei gostar só de quem gostar de mim, ter ao meu lado só quem me quer bem, ser mais justa comigo mesma e perceber o valor que tenho. Aceitar que no mundo existem pessoas falsas, invejosas, e que remoer essas dores só piora nosso espírito. Não quero em 2010 as decepções de 2009, desejo renovação e que tudo seja ainda melhor.
Desejo reforçar as novas amizades, desejo encontrar uma pessoa que seja boa pra mim, saúde, paz e um pouco mais de dinheiro!

2009 foi um ano incrível, não posso negar. Mas espero que 2010 seja ainda melhor.

2010 foi:

Melhor carnaval, melhor namorado, melhor turma, melhores amigos, melhores baladas, melhor viagem de formatura, melhor trabalho, melhores descobertas, melhor natal, melhor liberdade, melhores bares, melhor mãe, melhores quintas, melhores aprendizados, melhor sentimento.
Pior saudade, pior decepção, pior ilusão, pior ausência, pior vontade, pior fracasso, piores notas, piores cabelos, pior pai, pior desânimo, piores porres, piores noites de sexta, pior espera, pior falsidade, pior sentimento.

MEU DEUS! ACONTECERAM MUITAS COISAS ESSE ANO! Tantas pessoas, tantas histórias, tantas confusões, tantas risadas e tantos choros...

[...]

Repito sempre: " Que seja doce ". Que venha 2010, então!




[ Post sujeito a mudanças]

Nenhum comentário: