sábado, 19 de dezembro de 2009

Registro da noite passada

Ontem a noite foi pra finalizar o ano realmente muito beem! Me diverti horroreeeess!

- Olha, o Mr Catra chegou
- Rááááá HuahUAHuHAuhUahUHauHuahUha


...

- Você é muito estilosa... seu cabelo dança no ritmo da música...
- ham? O.o

...

- Xuzu ... Mandaram Arbo pra você!
- Arbo? Só um... esse não.

Minutos depois:
- Oooooi meniinaaa que gosta de Arrrbooo...
- Ai Jesus :x
- Você conhece ele amiga?
- Nãããooo O_O

- Vocês estão me cutucando... ( Menino de alargador )
- O nome dela é Juliana ( Raquel )
- Seu nome é Juliana ne? ( Menino de alargador )
- Ahaaaaaaam ( Eu )
- Como você saaabe? ( Raquel)
- Você acabou de falar PORRA ( menino de alargador )
- Amigaaa.. do jeito que você gosta! Um docinhooo (y) hauhauhauha ( Raquel )

HORAS depois:

- Amiga... se o nome dele for Ad(...) eu me jogo dessa varanda... ( Eu )
- COMO VC SABEE ? ( Raquel )
- Ai Jesus... sabia que já conhecia de algum lugar :x

...

- Amiga, to passando maaaal! ta muito cheio! ( Eu)
- caaalma que o baile vai melhorar... ( Raquel )
- Ham? Melhorar?
- Procura ali...
- Ué... sumiu!
- Er... do seu lado.
- Ai caceteee!!!

- Melhorou ne? ( Raquel )
- *---------------------------*

...

- Quanto custa no mínimo uma tatuagem?
- Err... oi ?

Horas depois:

- Quanto custa no mínimo uma tatuagem?
- caralho! Vc ja me perguntou isso! DEIXA EU PASSARRRRR!!


(...)


Nenhum comentário: