terça-feira, 19 de agosto de 2008

A Caixa.


Livros. Cartas. Mensagens no celular. Depoimentos. Músicas. Chocolate. Namorado. Dinheiro. Fotografias. Orkut. MSN. Televisão. Maracujina. All Star. Feijão.
Doces. Shopping. Amigos. Pizza. Fofoca. Sexo. Beijos. Abraços. Declarações. Risadas. Piadas. Ironia. Saudade. Amor. Companheirismo. Bolsas. Sapatos. Preguiça. Filmes. Frio. Cobertor. Regina Spektor. Cantar. Dormir. Animais. Psicologia. Maquiagem. Viagens. Aniversário. Sábados. Telefone. Computador. Silêncio. Paz. Sossego. Camarão. Ovomaltine. Arbo. Óculos. Paris. Presente. Surpresa. Chuva. Filosofia. Calcinhas grandes. Pijama. Pés no chão. Museu. Jardim Botânico. Roupas. Madrugada. Piscina. Sol. Cabelo. Rotina. Listras. Zebra. New Years Day. Banho quente. Suco de uva. História. Atenção. Dedicação. Respeito. Sinceridade. Pôr-do-Sol. Ano novo. Simpatia. Educação. Brechó. Criatividade. Inteligência. Banana. Pão com requeijão. Felicidade. Decoração. Deus. Piano. Francês. Chá. Sonhos. Mimos. Decotapes. Cores. Etc... etc...

Um comentário:

Elisa de Assis disse...

ahh que legal essa sua idéia. gostei dela *-* farei um post assim depois no meu blog. hahaha. gostei mesmo. sabe que eu te amo né?! só passando pra deixar um coment aqui. e dizer que quando eu chegar no escritorio eu vou colocar o seu blog na lista de links do meu blog! :D (L)