quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Se acha, não está.

Depois de créus, mulheres frutas, mulheres chupetas, agora me surge a Bisavó do funk ( "Sou velha, mas estou na moda" ). O programa de baixa renda " Márcia ", me mostra que senso de ridículo não existe mesmo e que mais uma vez eu agradeço por não poder entrar no corpo dessa senhora e me jogar lá da passarela! Não quero dizer que ela deveria estar em casa tricotando, cuidando dos bisnetos, mas de onde saiu a idéia de ser uma funkeira? Como alguém depois de viver em épocas muito mais fartas de cultura, músicas boas, se deixa levar justo pelo funk? Não compreendo. Com sua boina de oncinha, calça da Gang apertadinha, ela me joga : " MÃO MÃO MÃO, SOU A BISAVÓ MAMÃO " . Ok... no lugar da filha dela, eu teria procurado um buraco pra enfiar a minha cabeça. Mas e aí? o que ainda falta acontecer? Cansei de ver tamanha falta de respeito pelo próprio corpo, pelos bons costumes, cansei de mulher Melancia equilibrando sua enorme bunda ( diga-se de passagem que ela não sabe o que é gravidade, pago pra ver essa bunda no futuro. ) em uma bicicleta, parando o trânsito. Mulher com maior silicone da América Latina se exibindo como se seus peitos fossem as coisas mais incríveis do mundo, e por aí vai. Por favor pessoas acéfalas, vamos virar o disco, trocar o tema, mudar de rumo, sei lá... Coisas inteligentes não fazem sucesso não é verdade?! Uma pena... porque o meu cérebro ta começando a derreter. Preciso ir no show da Madonna.

Dança do quadrado, Créu, Melancia, Melão, Chupetinha, Bisavó do funk, Gaiola das popozudas... Futuro da nação! Avante Brasil!!

Se alguém quiser assistir o vídeo: Bisavó Mamão.

3 comentários:

Camila :) disse...

legaaaal ;
maas é pakabá neh
ningueem mereece ¬bauaahaa


;*

Anônimo disse...

hahaha, quando eu digo que o ser-humano nao me espanta com mais ada, é pq não espanta MESMO. se essa mulher virtou funkeira eu também ão quero imaginar se a filha dela roda bolsinha na esquina. hahaha. que bizarro. o bom é que nem posso ver o video enquanto meu pc nao volta. :(

Carolina Rosf disse...

ah, deixa esse pessoal (:
rs. gostei do blog.
beijo, xuzu ;*