quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A noite


O Festival de esquetes foi mágico! Lindo! As luzes, as músicas, os figurinos. Uma noite inesquecível. Queria poder ir o resto da semana, mas não dá. Carolie foi linda, mas eu continuo sem entender muito bem o texto do Caio Fernando ( Além do ponto ), mas a atuação da Carol está de parabéns, perfeita! Destaque também pra coragem das meninas da peça " Segredos dos campos de girassóis ", maravilhosa! Tirando é claro a falta de educação de uma das atrizes! Mas relevando... lindíssima a peça! Fiquei sem reação e acho que não fui a única. ( " Não, elas não vão fazer isso... " . )
A abertura foi fantástica com a performance muito bem feita de um ator ( foto ). Fico impressionada com a capacidade do ser humano em transmitir tantas emoções diferentes, nesse caso eu senti medo, mas maravilhoso o trabalho dele. A (o) apresentadora (o) não poderia ter sido melhor, uma perfomance feita por um artista, de uma mulher perua, maaaravilhosa! Admiro muito quem consegue fazer a platéia rir com tanta facilidade. ( " Vai votaaando irmãão! vai votando!! " ).
Tirando o atraso de uma hora, e a espera em pé na fila... foi mesmo uma noite maravilhosa.

Um comentário:

Carolina Rosf disse...

ahhh eu não vi.
o que que elas não iam fazer e acabaram fazendo?! :D

beijos, xuzu ;*