segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Peripécia um

Sempre quis escrever, mas nunca fui dotada de boas palavras e frases de impacto. Mas eu sei o que eu sinto... na verdade, eu tento pensar que sei. Não me custa nada ocupar o tempo, já que esse eu tenho de sobra, e tempo de sobra... cá em entre nós, não é uma coisa muito saudável.
Eu descubri nesse último final de semana que eu não gosto do mundo como ele me vem. Como assim? Simples... Não me sinto à vontade na " rotina " dos seres humanos baladeiros. Ficar em um barzinho bebendo, conversando, vendo pessoas bem vestidas desfilando... sinceramente, esse não é o meu mundo. Eu me canso, fico nervosa, tenho atitudes que não são minhas. Eu prefiria encontrar pessoas que cultivassem dias de encontros em casa, filme, pizza, conversas na praia em uma noite quente... coisas tão mais agradáveis e comuns. Não entendo mesmo o Porquê da necessidade de beber, fumar, bancar o idiota ( que por acaso foi o que eu - bêbada - fiz ) sair " pegando geral "... eu não quero estar sendo hipócrita, mas eu dou valor ao meu jeito de viver, eu tento mudar, mas eu não gosto. Simplesmente isso.
Eu procuro conservar poucos e bons amigos, mas nem sempre correspondo ao interesse e atenção que recebo, eu sou assim, eu os amo, de verdade, mas acho que na minha " bolha" - como diria uma amiga - eles são iguais aos outros. E eu queria encontrar pessoas como eu...
Eu tenho uma única pessoa assim, mais que um amigo, um namorado. E é bom saber que a vida dele também não depende da " badalação " do final de semana, bem, é o que eu sei depois do que eu vou contar . De um tempo pra cá a nossa bolha foi encolhendo, e as coisas passaram a não ser tão agradáveis, o que estaria então acontecendo? Falta de amigos, de noites soltas sem nenhum calor, pessoas vazias procurando companhias pra beber? Bem... nós acreditávamos que sim. Mudar? Sair da bolha? Não quero mais... Já disse que não gosto, não sou assim. E acho que meu fiel companheiro de leituras e madrugadas na cozinha também percebeu isso. Saímos sozinhos depois de dois anos... e sabe o que sinceramente sentimos no outro dia? Falta, saudade do nosso sábado em casa. Não que ele não goste da companhia de amigos, e conversas a fio pela noite, mas são noites vazias. Vazias... estranho não? Eu amo estar com meus amigos, rir, falar bobagem... Mas desejo que noites em casa, noite de amigos com filmes e pizzas cheguem logo! Eu preciso disso, nós precisamos... E é bom ouvir Regina Spektor na novela global. Um bom começo! E tudo volta ao normal... ao marco zero. Feliz outra vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amiga. enfim blogueirando com a gnt. só falta a dori. hahahaha. mandou muito amiga *-* só tenho uma coisa a dizer: sair as vezes não se resume só a beber e fazer coisas idiotas. e nem todas as pessoas que gostam dessas "baladas" não gostam de um filme com pizzas e amigos em casa.

mas saber dividir isso é muito bom, pq assim nunca se cai numa rotina... e isso também é bom. não que a rotina seja uma coisa ruim. mas darei um exemplo. já que vcs gostam dos seus amigos e tem namorados, não custa nada num dia vocês se trancarem em casa e no outro irem pra rua *-* HUNF, ai de vc se nao se doar por completo a mim e a fer nas sextas. MATO-TE! kapokaopkaopkaopkaopkaopkapoakpoakpoakopakpoakopakopka.. TE AMO.. e continue postando pq eu gosto de ler! *-* e eu vou postar agora, entao fica de olho no meu tamb hein ¬¬ KOPAKAOPKA (L)