segunda-feira, 18 de maio de 2009

Descarga.

Eu preciso parar de comer pizzas, miojos, biscoitos e começar a comer o que realmente vá me fazer bem. Preciso sair dessa cadeira, da frente desse monitor e ver a vida além dessas quatro paredes. Preciso sentir saudade de mim, ao invés de sentir pela ausência dos que não se importam.Preciso parar de olhar o celular de hora em hora, não esperar por telefonema algum. Preciso ser mais fútil, vaidosa e ter auto-estima. Não ser uma pessoa com dupla personalidade: Feliz quando distraída, e triste e angustiada quando entediada. Minha vida não tem feito muito sentido, eu detesto ir pra escola e seguir regras, regras estúpidas. Detesto ser dependente dos outros, não conseguir sair sozinha, não conseguir SER sozinha. Preciso largar fotolog, flickr, twitter, orkut: Não! Você não tem um novo scrap! Preciso voltar pra academia e ocupar a minha cabeça, deixar que esses pensamentos passem sem deixar vestígios. preciso voltar a ler livros. Preciso viver para mim, apenas para mim, fazer o meu melhor por mim e não pelos outros. Preciso me preocupar menos com o que vão pensam e ser mais espontânea, menos racional. Não ser mais ciumenta e saber que preciso me dar valor antes de qualquer outra pessoa. Ser menos ignorante e mal-humorada, acordar animada e viver o dia, ao invés de dormir até de noite. Dar valor a quem faz muito por mim, mas erra como qualquer outro ser humano, saber perdoar e pedir perdão, calar e ouvir mais, levar na cara e não retrucar. Preciso de tanto, mas tanto...

Preciso mudar,urgentemente.

Nenhum comentário: