segunda-feira, 18 de maio de 2009

Rabugenta?

Minha mãe comprou chocolate pra mim, acho que ela percebeu que minha taxa de cerotonina no cérebro tava bem baixa hoje. O Mau-humor hoje chegou com malas e se instalou na minha casa. É verdade, eu estou com uma sensação incomoda, uma agonia, uma vontade de sumir. Eu sei que eu sou um monstrinho as vezes, mas eu não controlo isso, depois eu me sinto mal e pronto... acabei com o dia antes mesmo de começar. Peço que por gentileza, me perdoem.

Descobri o que pode ser, mas eu ri. Será que eu sou doente? Rabugenta?

"Mau humor crônico é doença e exige tratamento"


Ta aí o link pra quem se sente de mau-humor frequentemente, reclama de tudo e não vê sentido em muitas coisas no cotidiano. Namorado, leia isso e me diga: Eu me enquadro nesse diagnóstico?

Nenhum comentário: