quarta-feira, 13 de maio de 2009

" Following me? "

"- Pintei minhas unhas com 5 avenida da Colorama. "
"- Fiz hidratação no cabelo, ficou bom... "


Teria alguma graça eu chegar aqui e postar coisas desse tipo? Várias vezes ao dia ainda por cima? Pois é, eu também acho que não haveria sentido nenhum em escrever essas coisas na internet, mas esse é exatamente o objetivo do tal Twitter. Fiz um profile pra matar a minha curiosidade, encontrei 3 conhecidos e olhe lá. Também encontrei pessoas como Glória Kalil, Paulo Coelho, Ashton Kutcher, e essa foi a única parte interessante até agora: Ver pessoinhas famosas perdendo tempo. Haha.
Eu que não tenho um inglês muito digno, demorei um tempo enorme pra conseguir trocar minha foto, mas depois de encontrar Sabrina Sato cheguei a conclusão que não poderia ser tão difícil assim.
Enfim, dou poucos meses pra esse treco virar modinha nacional.


" Following me? "

Nenhum comentário: