segunda-feira, 4 de maio de 2009

Se a carapuça serviu...

Antes de mais nada, quero dizer para os que visitam esse blog na intenção de saber da minha vida que nem todas as carapuças têm donos. Entende? No mínimo umas três desocupadas pessoas levaram a carapuça sobre caratér e todas erraram! Que maniazinha feia de vocês acharem que o mundo sempre roda ao redor dos próprios umbigos. Feio mesmo isso! Aline Moschen, parabéns pelo seu blog ( Muito linda a maneira como vc deu continuidade ao nosso assunto ) e por ter compreendido pra quem era a carapuça. Se você está por fora dos acontecimentos, não se sinta importante o suficiente pra ganhar indireta aqui. Errou, e errou feio. É isso. ( Agora essa foi pra você heim?! Haha )

Meu final de semana foi perfeito! Eu odeio pagode, mas pagodiei até não sentir meus dedos do pé. Eu odeio funk, mas fui até o chão até ficar exausta. Mesmo sem saber dançar, entrei no clima do Tchakabun e me diverti MUITO! Queria mais sábados e domingos assim, mesmo que o resultado seja essa gripe que está me derrubando!

Beijos pra Gabby Paiva.

Nenhum comentário: