sexta-feira, 29 de maio de 2009

Edulcorando

Estive " fora do ar " devido o estranho aumento de visitas nesse blog, mais de 40 em menos de 24 horas. Apaguei algumas coisas, tirei algumas fotos de amigos ( 17 posts ao todo ) ... e sabe por quê? Eu não quero me esconder atrás de uma senha, eu gosto de escrever mesmo pra que todo mundo possa ler, e esse blog era visitado só pelos meus amigos mesmo, não passava de 10 visitas por dia, mas hoje eu percebi que pessoas com caratér duvido estão tentando me prejudicar com isso. Acredito e defendo o direito de liberdade de expressão, mas algumas pessoas não gostam de críticas negativas, não aceitam opiniões diferentes, fazer o quê?

Eu não vou deletar o blog. Mas vocês perderam a chance de continuar fofocando sobre a minha vida.

Filtrarei melhor o que será postado aqui e as verdades agora serão ditas verbalmente apenas para quem me interessa...


3 comentários:

Camilla Barbato disse...

Puta merda. Quando soube disso, fiquei boladassa cara. Não é possível que até na vida pessoal a escola tem que ficar vigiado. ¬¬ Escroto da parte de "quem" fuxicou /dedurou!

Apesar de vc ter deletado, eu concordo com o que tinha escrito.
HUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHA
Beijo xuxu.

Tay disse...

segundo o comentário da coleguinha aí de cima, tiveram a falta do que fazer de ler seu blog e dedurar na escola sobre o que vc ESTAVA PENSANDO (até pq acho que pensar ainda é nosso livre arbitrio né =P)

Xuxuzinha, vc n devia ter tirado seu penultimo post...

Lembre-se : LIVRE ARBITRIO

Gabby disse...

Sabe pq esse pessoal é assim?? É faltaaaa de...dx pra lá!
É amiga a gente mora numa cidadizinha com pessoinhas!

Beijos Amorzinho!(L)