domingo, 31 de maio de 2009

Sem título mesmo....

A noite de ontem foi ótima. O cinema estava lotado, tivemos que sentar no chão, mas e daí? O filme¹ compensou o desconforto. E o friiiio? congelei. Vinho² pra esquentar? Maldita idéia... hahaha! Fica registrado só que eu caí de bicicleta 3 vezes, sendo uma no Malibu! (y)

Me diverti muuuuito ontem. Mas dá próxima vez, sem vinho por favor.

¹- Anjos e Demônios. Mudaram algumas coisas do livro, mas é ótimo.
²- Pros meus novos leitores: Eu ja sou maior de idade, posso beber o que eu quiser, onde eu quiser e quando quiser.


Um comentário:

Camilla Barbato disse...

o item dois doi ótimo! Vai lá grandona. hahahaha
Não acredito que eu perdi essa. Nunca estou presente nos seus micos.
IAUHDIUHAHSDIUAISDHIAS

Vinho é uma maravilha, tá? Só não pode mistura-lo.