quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ai minha célulazinha!

Uma amiga ( grande amiga por sinal ) me contava uma história que resumidamente dizia que, nós seres humanos, possuímos em nosso cérebro uma célulazinha que se modifica a cada nova situação vivida. Sendo lenda ou não, a minha célula deve ter virado a mais mutante de todas as células moradoras da minha massa cinzenta. Eu não tenho como definir o que foi o cabofolia hahaha! As melhores companhias sem dúvida, fortalecimento de uma amizade e muita diversão. Eu sei que já fiz um post aqui nesse mesmo blog, falando que odiava movimentos como esse, mas dei minha cara a tapa, e assumo que apanhei feio, porque eu adorei estar naquele lugar durante os quatro dias.
E não, a célulazinha não parou de mudar. Tenho vivido noites que eu nunca nem ousei imaginar um dia. Talvez se tivesse imaginado, diria: " Cruz credo, comigo não baby! " Mas aí vem o senhor mundo, que gira sem se cansar nos colocar frente a frente e fazer com que eu enxergasse que a idéia não era lá das piores, quem sabe até poderia ser interessante, não é mesmo? E tem sido. Admito com um pouco de orgulho, que tenho estado feliz com essa nova idéia.
Sempre tão desconfiada, confesso que tenho medo de estar pisando em terreno desconhecido, não sei o que virá amanhã, mas acho que estou melhor do que estava há alguns dias... assim espero.


" De coração não mais roubado. "

Um comentário:

alanMR disse...

Se a sua célula é uma mutante-nata, a minha gosta de quem é e parece não querer mudar tão cedo.
Mas, deixa, pode ficar tranquila que eu estou inventando uma pílula que fará da minha célula-mutante uma expert no assunto. Ou pelo menos ela mudará de uma vez por todas.
Ah, se vai.